Um amigo me indicou um vídeo há uns dias. O vídeo, apresentado no Festival de Publicidade de Gramado e produzido pela agência box1824 — que faz análise comportamental do público jovem —, compila resultados sobre esse nicho. A análise aponta que existe uma nova "geração" — que alguns denominam de "geração Y" e outros de "geração digital" — e que ela possui costumes, modos de produzir e consumir novos; e que mudam freneticamente. E que ironia, não? Um reducionismo publicitário que incita uma reflexão que fortalece o próprio reducionismo.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Do tribalismo cosmopolitano, I. — Um pouco mais fluido.
Marcadores:
Bat for Lashes,
Beck,
Cobrasnake,
CSS,
Ebony Bones,
Gnarls Barkley,
Grizzly Bear,
Holy Hail,
Hot Chip,
Justice,
Klaxons,
M.I.A.,
MGMT,
Natalie Portman's Shaved Head,
Santogold,
Thunderheist,
Yeasayer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário